PIOR LINHA DE ÔNIBUS

Não resolvido
Amparo - SP
28/04/2026 às 17:47
ID: 247208867
na segunda feira 27/04 eu comprei a passagem de amparo para itatiba paguei quase 30 reais para pegar o ônibus às 6h, fiquei mais de uma hora esperando, to mandando mensagem eles não me respondem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 08:16
o ônibus não passou, até agora não tive resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0