Caixa foi dobrada invertida. ficou horrível.

Em réplica
Campinas - SP
01/12/2022 às 13:01
ID: 154527195
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescompramos ******* caixa com pagamento antecipado 50% e 50% antes de entregar, motorista veio sem ajudante e depois que recebemos percebemos que as caixas vieram dobradas invertidamente, a parte que era pra ser pra fora ficou pra dentro e vice-versa, sendo assim o material inferior ficou na parte externa e com isso as cores da impressão mudaram e a embalagem ficou mole por fora e com aparência de papel reciclado de baixa qualidade. Foi oferecido pela própria empresa uma amostra e depois da mesma aprovada que foram feitas as ******* caixas todas erradas. Solicitei ressarcimento para evitar na verdade a troca que seria o correto mas pedimos um ressarcimento pela grave falha que ocorreu, mas até hoje ninguém retornou nada sobre a solicitação, a pessoa de vendas não esta mais na empresa e passaram para a pessoa de qualidade que também não consigo mais contato. Achei um descaso com o cliente ainda mais com todas as exigências de valores e quantias que fizeram, queriamos fazer menos quantidade mas disseram que o minimo eram ******* caixas. Agora pelo descaso queremos a troca de todas as caixas enviadas para assim darem mais valor e terem responsabilidade com o combinado.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2022 às 11:34
Olá , Fernando Burchauser !
Aqui é a Jozilda Moreira, faço parte do time da qualidade da fercorr embalagens.
Antes de tudo gostaríamos de lhe pedir desculpa pelo transtorno e pela experiência negativa com o nosso fornecimento.
Necessito de uma comunicação, para que possamos entender melhor a nossa falha e atender a reclamação descrita aqui.
Por gentileza, solicito que entre em contato com o nosso time pelo *******
Aguardo seu contato.
Réplica do consumidor
13/08/2023 às 03:55
Bom dia, Jozilda...
Falei com vc por telefone, falei com a pessoa que foi avaliar as caixas e constatou que a falha foi da Fercorr e havia prometido que tudo seria trocado e até o momento nada oi feito, total descaso. Estou aguardando um retorno até o dia 20/08/23 doxumentado do que será feito se não daremos continuidade na reclamação junto ao Procon devido a tudo que nos foi ******* e o que deveriamos ter feito que é uma caixa feita corretamente conseguiram dobrar a caixa invertida, papelão ruim pra fora e o bom pra dentro. Não pagamos por isso, pagamos antecipado para serem feitas caixa perfeita e de qualidade.