O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fernanda Pessoa Grupo Educacional respondeu
29/10/2026 às 10:18
Olá, Ana Julia!
Sabemos que, com a proximidade do ENEM, a ansiedade aumenta e cada dia faz diferença na preparação. Entendemos sua preocupação e sabemos o quanto é importante receber as correções das redações com agilidade neste momento tão decisivo.
Após entrarmos em contato com você e verificarmos suas solicitações, identificamos que os prazos de correção estão sendo cumpridos. Embora o prazo previsto seja de até 7 dias, a maioria das suas redações foram corrigidas antes ou dentro do período estabelecido.
Seguimos trabalhando para atender nossos alunos com atenção e agilidade, especialmente nesta reta final de preparação. Agradecemos por compartilhar sua percepção, pois sabemos que esse é um período de muita expectativa e dedicação. Caso precise de ajuda ou tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco pelos nossos canais oficiais de atendimento, seja pela aba Minhas Dúvidas, na plataforma, ou pelo nosso WhatsApp. Nossa equipe estará à disposição para orientá-la e acompanhar suas solicitações.
Conte com nossa equipe nessa caminhada até o ENEM!
Equipe Fernanda Pessoa Grupo Educacional
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atendimento eficiente