Comprei um aspirador e veio faltando peça

Não respondida
Guarulhos - SP
19/10/2021 às 07:40
ID: 131428625
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá mais de 3 meses comprei um aspirador de pó e veio faltando peça já falei com a loja umas 10 x e nada de solução sempre falando que está esperando o fabricante e até agora nada