Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

14/09/2023 às 15:09

ID: 172052085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um produto na internet, um termômetro fernet, do qual veio descalibrado. Paguei R$ *******,90 e comprei com o intuito de usar para temperar chocolate, ou seja, uso culinário.

Fiz contato com a FERNET e me foi orientado que devo procurar uma empresa especializada neste serviço.

Fiz a procura, sem nenhuma indicação, e o orçamento da calibração é de R$ *******,00.


Solicitei para a empresa um manual para que eu mesma consiga fazer isso porém só me enviaram um manual simples de uso.

A resposta foi é igual eu falei anteriormente, a Calibração é feita em um lugar especializado, não fazemos esse tipo de serviço.

O instrumento que comprei não é barato, investi um valor que grande maioria das pessoas escolheriam não investir.

Está calibração deveria já ser feita para o cliente poder usar quando recebesse produto. Ou ao menos ser informado para dar a opção do cliente optar ou não pelo produto.

No fim, o produto saíra quase R$ *******,00, fora o desgaste de ter que ir até uma cidade quase 50km longe da minha residência. (Sim, este serviço não é tão simples para achar).

Compartilhe