O que aconteceu
Efetuei uma compra (Pedido n *****) a qual fiz a devolução, porém, ao postar o produto nos correios, encaminhei com o produto errado. Vcs irão receber um tênis Puma de outro fornecedor.
Tentei contato mas ninguém me retornou. Preciso resolver isso urgentemente. Preciso de outro cód de de postagem para enviar o produto correto ou posso usar o mesmo?
Att, fico no aguardo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ferracini respondeu
29/09/2026 às 09:16
Olá! Sentimos muito pelo transtorno e pela demora no retorno. Entendemos a urgência da situação, principalmente porque o produto enviado aos Correios não corresponde ao pedido da Ferracini.
Vamos entrar em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido, verificar a devolução e orientar sobre o procedimento correto para o envio do produto da Ferracini.
Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso contato para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.