O que aconteceu
Fiz a compra de 1 caixa do Kinder joy para presentear minha filha de dia das crianças e vieram 8 surpresas repetidas, ou seja 50.% da caixa foi uma frustração, algo que era pra ser divertido virou tristeza, foi aberto uma solicitação junto ao sac e a única resposta que foi dada é que não eles não tem o controle sobre as surpresas.
Sendo que o coração do Kinder é justamente a alegria pelas surpresas.,
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ferrero do Brasil - Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher respondeu
09/10/2026 às 17:19
Olá Sra. Suzane,
Em nosso contato esclarecemos a situação.
Na oportunidade reafirmamos nosso compromisso com os Consumidores Brasileiros, valendo-nos dos princípios de boa fé e transparência, bem como do padrão de qualidade e sabor oferecidos pela marca mundialmente e também no Brasil.
Solicitamos gentilmente a avaliação deste atendimento, é muito importante para que possamos aperfeiçoá-lo e atendermos cada vez melhor.
Equipe Ferrero
A sua satisfação é o nosso ingrediente mais especial.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Reclamação solucionada , feito contato comigo a atendente gentilmente me informou o como é feito o processo de produção, e foi feita a tratativa.Agradeço pela atenção e carinho comigo e com minha pequena .E obrigada pelo retorno.