Site de casamento cobra taxa de desconto absurda e atrasa saque de presentes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cruzeiro - SP

02/09/2026 às 09:46

ID: 258013209

Bom dia criei o site de casamento , convidados derao presentes e mesmo criando lista de presentes, tem uma taxa de desconto absurda ? Fiz o pedido do saque na sexta feira , e já deu o prazo de 3 dias úteis e até agora o dinheiro não caiu na minha conta !!! Nao recomendo o site para futuro noivos.

Entramos em contato pelo site e pelo WhatsApp e ninguém da uma satisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2026 às 15:37

Olá, Josilaine!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pela preocupação e percepção geradas durante o processo.

Analisamos o seu caso e verificamos que a solicitação de saque foi processada e o valor creditado na sua conta bancária dentro do prazo previsto para a transferência. Durante o atendimento, também prestamos os devidos esclarecimentos sobre o funcionamento da lista de presentes, prazos e taxas da plataforma.

Sobre o contato com o suporte, reforçamos que nosso atendimento atua de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com prazo de retorno de até 1 dia útil garantindo que todas as solicitações enviadas em nossos canais oficiais sejam devidamente acompanhadas e respondidas.

De toda forma, seguimos à disposição sempre que precisar de qualquer suporte. Nosso objetivo é oferecer uma experiência cada vez melhor e seus apontamentos são fundamentais para aprimorarmos nossos processos e atendimento.

Esperamos ter esclarecido a situação e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Time de Ouvidoria
Festalab | Vinklo