O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fiat Peças respondeu
01/10/2026 às 14:57
Olá, Thiago!
Lamentamos os transtornos ocasionados e agradecemos pelo seu contato.
Após verificarmos o histórico de atendimento realizado via WhatsApp, confirmamos que a situação referente ao atraso na entrega foi devidamente solucionada, com o respectivo reembolso realizado.
Também identificamos que o atraso ocorreu em decorrência da greve dos Correios, o que impactou o prazo de entrega do pedido.
Reforçamos nosso compromisso em prestar todo o suporte necessário aos nossos clientes e ficamos satisfeitos em confirmar que o seu caso foi resolvido.
Atenciosamente,
Equipe Fiat Peças
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Gostaria de agradecer a empresa pelo atendimento prestado e a resolução da situação que de maneira sensacional se prontificou e resolveu toda a questão. A empresa assumiu o compromisso e responsabilidade comigo (cliente) e sanou todos os problemas. Parabéns a empresa Fiat. Sou cliente já fiz compras e voltarei a comprar. Obrigado pela honestidade e compromisso.