Máscara Fiber KNIT não confiável

Respondida
Macaé - RJ
27/09/2021 às 08:12
ID: 130250499
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBuscava uma máscara confiável para treinar e li uma reportagem sobre a Fiber KNIT, muito bem elaborada e que te fazem acreditar que se trata de um padrão próximo da N95, a única recomendada pela OMS.
Comprei duas e quando chegaram, vi que são todas vazadas, dando claramente pra visualizar o outro lado. Aí no site, verifiquei que existem diversos outros acessórios para além da máscara, como suporte (sem ele você fica "comendo" a máscara), filtro (o que deve trazer alguma eficiência par máscara) e clipe nasal (que faz o isolamento da parte superior da máscara).
Ou seja, não fui informado na compra que para ter a mínima eficiência no produto, eu precisava comprar diversos outros acessórios que juntos custam muito mais do que a máscara.
Fui procurar informação sobre o uso da máscara pura, pois na embalagem não tem nada, e não encontro nada além de muitas reclamações e uma resposta do fabricante de que com uso do filtro ela tem eficiência contra bactérias, sendo que o nosso maior inimigo hoje é um vírus.
Como passou meu período de desistência do produto, vão ficar aqui em casa guardados no armário.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2021 às 16:19
Boa tarde Edio!
Tudo bem com você? Espero que sim!
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
De antemão gostaríamos de explicar que nossas máscaras são de uso social e laváveis de modo que a N95 e PFF2 são descartáveis.
A máscara FIBER KNIT AIR foi desenvolvida em 3D Knit PET, um material resistente e tecnológico com muita segurança e ótima durabilidade. Foi confeccionada para levar ao mercado um produto resistente, de alta qualidade e flexível, com uma excelente relação custo benefício.
Diferente dos modelos convencionais, uma máscara FIBER possui um espaço para filtro que oferece uma eficiente filtração de partículas espalhadas pelo ar (0,3 micrômetros).
Indicamos que seja utilizado junto para um melhor resultado de proteção os filtros e suporte.
Disponibilizamos a venda tanto o kit que acompanha a máscara, os filtros e suporte como também a máscara avulsa, pois alguns clientes já possuem os filtros e suporte e necessitam apenas da máscara.
Em questão da falta da informação na embalagem Seu relato foi encaminhado aos gestores como sugestões de aprimoramento na embalagem final.
Nossa equipe entrou em contato com você por e- mail, para te auxiliar no seu produto e esclarecer quaisquer dúvidas que venham a surgir!
Agradecemos seu contato, ele é muito importante para nós pois é através dele que podemos aprimorar nossos serviços.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,