Resolvido

Descumprimento da oferta, atraso na entrega e ausência de suporte Pedido realizado em 13/09

FILIP JOIAS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Venho por meio desta apresentar RECLAMAÇÃO FORMAL referente à compra de uma joia efetuada através de seu canal de vendas no dia 13/09/2026, cujo frete contratado (Sedex) previa o prazo de entrega de 1 (um) dia útil.

Até a presente data, o produto não foi entregue. Ademais, tentei contato via canais de atendimento oficiais da empresa para solicitar esclarecimentos e não obtive qualquer resposta ou atualização sobre o envio.

O atraso injustificado e a falta de retorno configuram descumprimento da oferta e falha na prestação do serviço, violando expressamente os Artigos 30 e 35 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.078/1990).

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FILIP JOIAS respondeu

    18/09/2026 às 14:45

    Olá, Josivan. Tudo bem? Sou Natan, reponsavel pelo atendimento do Reclame Aqui, da empresa Fílip joias.

    Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Aqui na Fílipjoias, prezamos pela transparência e respeito com todos os nossos clientes, e lamentamos por qualquer falha na sua experiência conosco.

    O seu pedido foi enviado no dia 14/09 via Sedex com o prazo de 1 dia útil após o envio. O nosso método de envio é os correios, e desde o dia 10/09 eles estão enfrentando um greve que está afetando diversas agências em todo o Brasil e por esse motivo está com diversos pedidos em atraso e por isso o seu pedido ainda não chegou para você.

    Nossa equipe informou sobre a greve com você pelo WhatsApp e te informamos o código de rastreio de seu pedido. Peço para você acompanhar o rastreio porque o pedido pode sair a qualquer momento para entrega, e qualquer outra dúvida estaremos a disposição para ajuda-lo.

    Mais um vez sentimos muito pelo o ocorrido. Nosso compromisso é resolver toda e qualquer situação da melhor forma possível, e garantir que você tenha segurança e confiança ao comprar com a gente.

    Caso ainda precise de qualquer suporte ou tenha dúvidas, estamos à disposição também pelos nossos canais:

    Instagram: @filipjoias

    WhatsApp: acesse pelo site www.filipjoias.com.br

    Agradecemos por nos dar a chance de melhorar.

    Conte sempre com a gente!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Atendimento pra ida melhorar mais.