O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fioh Comercio Ltda respondeu
11/09/2026 às 17:57
Olá, Marcella! Tudo bem?
Agradecemos por ter nos sinalizado o ocorrido e entendemos perfeitamente a situação. Fica tranquila, vamos te ajudar < 3
Assim que identificamos a sua solicitação, já entramos em contato com você e também respondemos ao e-mail enviado, justamente para confirmar que a situação havia sido identificada e que o pedido excedente será reembolsado.
Dessa forma, queremos te tranquilizar de que está tudo certo por aqui e a solicitação referente ao cancelamento/reembolso da compra excedente já foi sinalizada e encaminhada para o procedimento necessário.
Pedimos desculpas por qualquer insegurança ou preocupação causada pela ausência de um retorno imediato ao seu primeiro contato.
Reforçamos que nossa equipe permanece acompanhando a situação para que o processo siga corretamente.
Ficamos felizes em poder esclarecer e resolver a questão, e agradecemos pela sua compreensão e por nos dar a oportunidade de cuidar do seu atendimento da melhor forma possível.
Com carinho,
Equipe FIOH