O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Falasca Ferramentas respondeu
16/01/2026 às 15:30
Olá Lucia!
Esperamos que você esteja bem!
Pedimos sinceras desculpas por toda a situação relatada e pelo desgaste emocional que isso acabou gerando. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e o quanto é angustiante ficar sem o produto e sem uma definição clara após um pagamento à vista.
Gostaríamos de esclarecer que, em nenhum momento, houve a intenção de transferir ou negar a responsabilidade da Falasca. A explicação passada no atendimento foi no sentido de que, por o produto estar sob responsabilidade de uma transportadora contratada, as informações detalhadas sobre o ocorrido durante o transporte acabam sendo limitadas, o que infelizmente impacta a agilidade dos esclarecimentos. Ainda assim, a responsabilidade pelo pedido permanece conosco.
Lamentamos sinceramente se a comunicação não foi clara o suficiente ou se soou como falta de interesse, esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Reforçamos que o caso está sendo tratado com a devida atenção para que seja resolvido da melhor forma possível. Agradecemos por trazer esse relato e permanecemos à disposição para continuar prestando todo o suporte necessário até a completa resolução.
Atenciosamente,
Falasca Ferramentas.
Consumidor respondeu
16/01/2026 às 19:06
AINDA POR CIMA DÃO RESPOSTA AUTOMÁTICA e continuam em posse do meu dinheiro sem resolver, só lamentam e nada maisFalasca Ferramentas respondeu
19/01/2026 às 11:07
Olá Lucia! Tudo bem?
Todas as nossas reclamações aqui são respondidas com atenção, cuidado e respeito, não utilizamos mensagens automáticas.
O seu caso está sendo acompanhado de perto, porém envolve também uma empresa terceira, a transportadora Jadlog, o que faz com que algumas etapas do processo não dependam apenas de nós. Isso não nos isenta da responsabilidade, e seguimos atuando e cobrando uma solução junto à transportadora.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos pela paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Falasca Ferramentas.
Consumidor respondeu
26/01/2026 às 16:22
A compra que realizei não envolveu pagamentos a terceiros. A devolução do dinheiro está se fazendo uma luta pior do que não receber o produto. Quero meu dinheiro já com vcs há meses de volta. Isso é um absurdo total. Comprei, paguei a vista, nunca recebi o produto e vcs embolsaram o dinheiro. Isso é apropriação indébita, [Editado pelo Reclame Aqui] mesmoFalasca Ferramentas respondeu
14/02/2026 às 08:57
Olá, Lucia!
Esperamos que você esteja bem.
Entendemos a sua indignação e pedimos sinceras desculpas por todo o desgaste causado por essa situação. A devolução do valor pago já foi feita e o reembolso foi processado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
Lamentamos muito pelo transtorno e qualquer dúvida estaremos prontamente sempre à disposição.
Atenciosamente,
Falasca Ferramentas.