O que aconteceu
Fiz uma compra dia 07/09 e tá constando como entregue a encomenda mais não recebi nada da fisso e do app nuvem de entrega
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fissô Perfumes respondeu
11/09/2026 às 10:15
Olá, tudo bem?
Lamentamos o ocorrido.
Ao entrar em contato com nosso suporte no WhatsApp, demos total suporte e informamos que já entramos em contato com o suporte da transportadora para verificar o que houve ou apresentar a assinatura de recebimento do pedido. Nós te informamos que o prazo de retorno é de até 5 dias úteis. Assim que tivermos o parecer, entraremos em contato!
Consumidor respondeu
11/09/2026 às 10:21
Sim aguardarei até hj acho que não tenho q esperar por mais 5 dias até pq o prazo e até dia 11/09 a entrega não teve assinatura pq ninguém recebeu nada nem vizinhos já fiz compras com a fisso e deu tudo certo mais nessa está deixando a desejarFissô Perfumes respondeu
11/09/2026 às 10:24
Entendemos sua frustração!
Mas entenda que é algo que foje da gente. O prazo dos 5 dias, quem deu foi a transportadora, não podemos fazer nada quanto a isso. O que podemos te garantir é que você terá seu pedido em mãos ou seu reembolso do valor pago!