O que aconteceu
Sou assinante do serviço de internet Fixtell na cidade de São Luís Ma e desde quinta feira dia 01/10 os serviços estão sendo interrompidos ou funcionando lentamente. Ao entrar em contato com o SAC da empresa a mesma só envia um print alegando que estão passando por instabilidades devido um ataque hacker na rede deles e informam sem previsão, já entrei em contato inúmeras vezes o telefone fixo informado no site não funciona, o portal do cliente não funciona e pelo whatsapp apenas enviam o print e ninguém responde. Não consigo acessar meu computador corretamente, nenhum serviço de streaming funciona, minha casa é toda automatizada com Alexa e não está funcionando, serviço speedtest para testes de velocidade não conecta a um servidor, serviços Microsoft Xbox não funcionam também. Vamos passar o período de eleições todo sem ter acesso as informações de apuração das eleições. Gostaria de uma resposta da empresa, nossos dados e nossa navegação está segura? Pois acredito que não, vamos ter descontos na conta? Quando vai normalizar previsão? Posso fazer então cancelamento sem multa por quebra de contrato já que o serviço não está sendo oferecido corretamente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FIXTELL TELECOM NE LTDA respondeu
05/10/2026 às 12:01
Olá, Rodrigo!
Lamentamos pelos transtornos ocasionados durante o período de 3 dias de instabilidade e entendemos o impacto que a situação trouxe para sua rotina.
Conforme atendimento realizado, esclarecemos as informações referentes à ocorrência e ao abatimento proporcional pelo período de interrupção do serviço. A solicitação de desconto foi registrada e será realizada conforme os critérios aplicáveis ao período afetado.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a melhoria contínua dos nossos serviços e canais de atendimento.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de tratar a situação. Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Fixtell Telecom