Auto Escola Flash é acusada de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] após não prestar serviço pago e fechar unidades.

Não respondida
São Paulo - SP
05/05/2026 às 01:51
ID: 247717971
A Flash Auto escola me [Editado pelo Reclame Aqui] R$ 1.950,00 , sim o que fizeram foi [Editado pelo Reclame Aqui] , são [Editado pelo Reclame Aqui] , paguei o valor em nov/25 e o serviço não foi realizado , estão fechando as unidades e não respondem mais e-mails .