Serviço de autoescola não cumpriu promessa de aprovação em prova de moto, gerando insatisfação e cobrança de alto valor.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2026 às 18:24

ID: 247212515

Foi oferecido um serviço, prometendo que passaria na prova mesmo, o valor do serviço foi de 2.200!!
Paguei para realizar a prova de moto, e após pagar não tive nenhum resultado positivo, estou desde o final do ano tentando resolver tranquilamente com a autoescola mas como não é possível irei entrar com reclamações, não me devolveram o dinheiro até hoje

Compartilhe