O que aconteceu
No dia 09/10 fiz o pagamento via parcelamento no cartão de duas faturas que estavam em aberto, porém, ao acessar novamente a flexpag pelo site da EDP não consta no histórico e nem na EDP não caiu o pagamento, estão para vir suspender minha energia, preciso da carta de anuência / baixa do protesto, tanto para apresentar a EDP e não ter a suspensão quanto para apresentar ao cartório de protesto.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Flexpag respondeu
14/10/2026 às 11:01
Olá, Kamila Venancio. Tudo bem?
Verificamos que o pagamento realizado no dia 09/10 foi enviado à EDP para compensação em 10/10.
O prazo para que a baixa do pagamento seja concluída pela distribuidora é de até 72 horas úteis após o envio para compensação.
Realizamos também uma nova consulta no portal de pagamento e, neste momento, as faturas mencionadas não constam mais em aberto.
Pedimos, por gentileza, que aguarde a conclusão do prazo de compensação para que a atualização seja refletida nos canais da EDP.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Minhas Contas