Mala perdida em viagem de ônibus internacional, cliente sem pertences e com gastos extras.

Não resolvido
Vitória da Conquista - BA
17/07/2026 às 02:15
ID: 254140009
Estou de férias na Europa fiz uma viagem de Berlin para Amsterdam ao descer no local minha mala não estava no compartimento mas .
Meu esposo procurou a recepção a moça mandou voltar a noite mas ele encontrou o motorista e o ônibus pediu para dar uma olhada e não encontrou.
Entrei em contato pelo aplicativo e me disseram que de 8 a 30 dias iram resolver porém sem retorno até agora .
Estou em outro país sem meus pertences e roupas tive que gastar um valor que esta fora dos planos da viagem .
Quero minha mala
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 17:10
Oi, Daniela de Oliveira! Tudo bem? 😊
Esperamos que esteja bem.
Enviamos um e-mail com informações importantes para você.
Por gentileza, verifique sua caixa de entrada e não se esqueça de conferir também a pasta de spam ou lixeira, caso não o encontre.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Edmilson | FlixBus
Consideração final do consumidor
19/07/2026 às 04:54
Não resolveu meu problema estou em outro país sem meus pertences até agora uma semana e vou ter que comprar roupas coisa que não esta nos meus planos financeiros
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1