Onibus com tomada e Wi-Fi não tem nem tomada nem wifi. Propaganda enganosa.

Respondida
São Paulo - SP
17/05/2023 às 14:28
ID: 164817061
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou no flixbus neste momento. Rio Sao Paulo 17 de maio saindo as 14:00 da rodoviária. Sou diretor de uma empresa multinacional e decidi viajar de Rio a São Paulo para experimentar a Flixbus, a convite de um executivo da vossa empresa que me disse que serviço é ótimo. Topei porque o onibus anunciava que tem tomadas e wifi (logo, eu poderia trabalhar durante a viagem). Estou no onibus e não tem nem tomada nem wifi. A tomada é apenas USB e não funciona (ou seja, não tem tomada). O wifi aparece mas não funciona. Estarei aqui 7 horas sentado sem trabalhar, o que quer dizer que precisarei trabalhar de madrugada quando eu chegar em SP. Escrevo aqui no reclameaqui muito raramente, mas esta propaganda enganosa é absurda e falarei com meu contato a respeito. É claro que esta será minha última viagem de trabalho com Flixbus.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2023 às 08:11
Olá Nicolas. Tudo Bem? Esperamos que sim :D
Agradecemos o seu feedback enviado através do reclame Aqui. Pedimos desculpas pelo ocorrido, pois não é essa experiência que queremos que nossos clientes tenham, conforme contato por telefone, lhe enviamos um e-mail com maiores detalhes referente ao seu caso, afim de lhe oferecer uma nova experiência conosco da Flixbus, com segurança e conforto, pedimos que não deixe de olhar sua caixa de spam :D
Atenciosamente;
Equipe FlixBus.