O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Flora Energia respondeu
18/09/2026 às 12:11
Olá! Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de solucionar a sua reclamação.
Identificamos uma inconsistência na atualização do nosso sistema que fez com que o processo de ativação do seu imóvel avançasse mesmo após a sua solicitação de cancelamento.
Identificamos a situação, realizamos os ajustes necessários. Conforme informado em nosso atendimento, o cancelamento já foi concluído e não há nenhuma pendência vinculada à sua conta. Você também não precisa realizar nenhuma ação adicional.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela sua compreensão e paciência durante a resolução do caso.
Time Flora
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O atendimento reconheceu o erro a partir do contato e tomou as medidas necessárias para corrigir. A solução foi rápida e sem burocracia.