Respondida

Recebimento de produto diferente do anunciado e divergência na dosagem, com solicitação de reembolso

Floracea

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz um pedido de número ***** nesta empresa, porém comprei um kit e recebi diferente da foto do produto , na foto mostra vitamina d3 + k2 e recebi somente vitamina D . Segue a foto da loja e do que recebi em anexo. INFELIZMENTE neste mesmo pedido comprei também enzimas digestivas na propaganda fala que a dose é são 2 Cápsulas, porém o que recebi diz 4 Cápsulas por dose Oi seja o dobro ! Fiz contato no Sac dois dias consecutivos explicando tudo com fotos e não resolveram nada só perdi tempo ! enfim sinceramente perdi a credibilidade e queria o dinheiro de volta não quero mais produtos deles perdi a confiança total.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Floracea respondeu

    20/07/2026 às 17:47

    Olá, Nathalie.

    Após analisarmos a reclamação referente à apresentação do kit de vitaminas e à divergência na informação de consumo das Enzimas Digestivas Master, entramos em contato diretamente para solucionar a situação.

    Como o pedido havia sido realizado em março de ***** e já estava fora do prazo permitido para estorno pela Centralizadora de Pagamentos, solicitamos uma chave PIX para efetuarmos a devolução diretamente.

    Conforme acordado, no dia 23/06/2026 foi realizado o reembolso de R$ 111,90, referente a:

    - 1 unidade de Enzimas Digestivas Master;

    - 1 unidade de Vitamina D3.

    O comprovante da transferência foi encaminhado em seu número através do WhatsApp, e o atendimento foi finalizado após sua confirmação de que não necessitava de outro auxílio.

    O caso também foi encaminhado para análise interna, com o objetivo de revisar as informações dos anúncios, imagens dos produtos e orientações apresentadas ao consumidor, evitando novas divergências.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a resolução das solicitações apresentadas pelos nossos clientes.

    Atenciosamente,

    Equipe Floracea Farmácia de Manipulação