Kit de presente entregue incorreto e com itens faltando

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/08/2026 às 18:19

ID: 255526401

Comprei hoje dia 03/07 um presente um kit que seriam flores mais trufa belga e mais um baby Chandon brut e veio tudo errado, veio outro espumante, flores murchas e belgas e ***** A *****, presente muito caro pra vir errado e o pior faltando itens, estou extremamente decepcionada com essa empresa pessima e o descaso na mesma, só colocam uma gravação e vc não consegue resolver o problema, eu exijo um ressarcimento ou então que mandem os itens como eu comprei e paguei

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 15:02

Olá, Daniele.

Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Prezamos pela transparência e pela qualidade em todas as etapas dos nossos processos, e situações como essa não correspondem aos nossos padrões.

O seu relato foi devidamente analisado com atenção por nossa equipe e as devidas tratativas já foram realizadas em atendimento, como forma de retratação e cuidado com a sua experiência conosco.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento - Flores Online.

Consideração final do consumidor

13/08/2026 às 10:57

Tive que abrir reclamações em alguns lugares para ter o problema resolvido, não se tem um atendente humano disponível para resolução

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1