Estou tentando devolver há 2 semanas!!!

Respondida
São Paulo - SP
09/05/2026 às 09:21
ID: 248161255
Solicitei a devolução do produto no dia *****, dentro do prazo legal de arrependimento previsto para compras online. Desde então, o item permanece separado e disponível para coleta no meu prédio.
Já se passaram quase ***** e a empresa ainda não realizou a retirada. Recebi inclusive um e-mail informando que fariam a coleta no dia de *****, o que novamente não aconteceu.
Durante esse período, tentei contato diversas vezes por e-mail, WhatsApp e telefone, sempre formalizando minha disponibilidade para devolução. Mesmo assim, sigo sem solução e sem qualquer posicionamento claro sobre uma nova data de coleta.
O produto continua parado no hall do prédio aguardando retirada desde o meu pedido inicial. Estou cumprindo minha parte desde o dia ***** e considero inaceitável a demora e a falta de resolução logística.
Solicito que a empresa realize imediatamente a coleta do item e finalize o processo de devolução e estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 10:43
Bom dia!
Segundo a transportadora, houve uma tentativa de coleta porém o porteiro do prédio informou que não tinha nenhum produto para coletar.
Entramos em contato e solicitamos uma nova coleta.
A coleta será realizada, porém iremos realizar o reembolso antecipado.
Atenciosamente, Florescer Decor.