Reclamação respondidaRespondida

Paguei e não recebi a compra

Floryday
Piracicaba - SP
25/02/2019 às 20:21
ID: 43176455
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Entrei em contato com a empresa e o rastreamento no correio mas só tenho dados que a encomenda já foi liberada e até hoje não recebi mais nenhuma notícia.
    N. Pedido 020249243360
    N. Rastreio LM555123161CN
    SUZHOU-EUB

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/03/2019 às 20:36

    Prezado cliente,

    Obrigado por compartilhar sua opinião/reclamação.

    Conforme informado em nosso site no momento da compra, o tempo estimado de entrega para as encomendas é 25-45 dias úteis contados a partir da data de envio.
    Seu pedido foi enviado no dia 31 de janeiro e as informações de rastreamento foram enviadas para o e-mail do cadastro.
    Sua encomenda ainda está dentro do tempo estimado de entrega, por isso é necessário apenas aguardar.
    Não esqueça de conferir o e-mail de cadastro e caso tenha maiores dúvidas, entre em contato conosco.

    Obrigado por seu tempo.

    Saudações,
    Floryday

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Floryday?

    Reclamar