Reclamação respondidaRespondida

Paguei e não recebi

Floryday
Belo Horizonte - MG
03/03/2019 às 11:12
ID: 43330123
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz um pedido com quatro itens . Recebi 2 ainda com numeração errada

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/03/2019 às 22:16

    Prezado cliente,

    Obrigado por compartilhar sua opinião/reclamação.

    Conforme informado em nosso site no momento da compra, o tempo estimado de entrega para as encomendas é 25-45 dias úteis contados a partir da data de envio.
    Seu pedido foi enviado no dia 22/01/2019 e as informações de rastreamento informam que o pedido foi entregue com sucesso para você nos dia 27/02/2019 e 06/03/2019 dentro do tempo estimado de entrega.
    Caso tenha qualquer dúvida ou problema, não hesite em entrar em contato conosco pelos canais de atendimento do site.

    Obrigado por seu tempo.

    Saudações,
    Floryday

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Floryday?

    Reclamar