Atraso na entrega e falta de comunicação sobre o status do pedido

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/06/2026 às 11:12
ID: 251214263
realizei uma compra na loja oficial com entrega prevista para o dia 10/06 via sedex. no entanto, desde o dia 05/06, data da compra, não houve qualquer atualização real sobre o andamento do pedido.
em meu primeiro contato com a equipe, fui informada de que houve um problema sistêmico no faturamento. essa situação, porém, só chegou ao meu conhecimento porque procurei atendimento por e-mail e mensagens; não houve comunicação prévia por parte da loja.
além disso, ontem o status do pedido foi atualizado para em trânsito, dando a entender que a encomenda já havia sido despachada. entretanto, ao consultar os correios por meio do código de rastreamento fornecido, fui informada de que o objeto sequer foi postado.
Hoje descubro que há uma manifestação sobre a encomenda registrada no site dos Correios a qual não consigo visualizar.
diante das informações contraditórias, solicito esclarecimentos sobre a real situação do pedido, bem como uma previsão concreta para o envio e entrega da encomenda.
aguardo retorno.