Demora excessiva na resposta sobre sinistro envolvendo terceiros, solicitação via site há mais de 15 dias.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

30/05/2026 às 10:53

ID: 249419221

A demora para responder o meu email sobre a solicitação de um sinistro envolvendo terceiros já faz mais de 15 dias, pelo whatsapp é um robô, por ligação a atendente disse que tem que aguardar, eu preciso de uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2026 às 11:07

Olá, Andreia

Como vai?

Agradecemos por ter nos contatado através do Reclame Aqui para descrever o ocorrido.

Encaminhamos uma resposta detalhada para o e-mail cadastrado no seu perfil do Reclame Aqui, abordando as questões mencionadas em sua reclamação. Pedimos gentilmente que verifique sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam, para garantir que tenha recebido nossa mensagem.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer informações adicionais, se necessário. Valorizamos sua opinião e a oportunidade de resolver eventuais questões.

Atenciosamente,

Equipe Foco Aluguel de Carros

Réplica do consumidor

05/06/2026 às 13:31

Até essa data de hoje 5/06/2026 nada da empresa me enviar o email com a solução.
As pessoas envolvidas no sinistro estão me cobrando com razão, liguei a atendente disse que tem que aguardar o email já se passou um mês do ocorrido.