foco em aracaju não resolveu problema

Em réplica
Aracaju - SE
11/03/2024 às 15:04
ID: 184337889
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa primeira locação na foco tive uma péssima experiência. Não conhecia a locadora, quando fui retirar o veículo veio a primeira diferença para as demais locadoras, o veículo estava todo sujo com fezes de passarinhos, varias avarias e o próprio funciona me recomendou a gravar um vídeo das avarias do veículo. Uma péssima experiência, após ele me informou que o veículo não é entregue com tanque cheio e que precisava devolver no mesmo nível de combustível. Se tudo isso já não fosse um motivo para ter uma experiência ruim, no meio do trajeto várias barata saíram de dentro do painel, uma completa falta de higiene e se fosse o caso de fobia poderia causar um acidente. Ao informar isso na entrega do veículo a única coisa que ouvi foi "vamos pedir para olhar" como se fosse algo de rotina. Péssima experiência, e pior que carro estava duas criança de colo e ar quando gente ligava o ar, o cheiro de barata e as baratas saindo do ar- condicionado. paguei lavagem do veiculo e tiver que colocar a gasolina ainda no nível maior porque não sabemos nível
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2024 às 14:48
Oi, Paulo!
Como vai?
Sou o Henrick, faço parte do time de Relacionamento da Foco Aluguel de Carros. Agradeço por ter nos contatado através do Reclame Aqui para descrever o ocorrido.
Informo que encaminhamos uma resposta detalhada para o e-mail cadastrado no seu perfil do Reclame Aqui, abordando as questões mencionadas em sua reclamação. Peço gentilmente que verifique sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam, para garantir que tenha recebido nossa mensagem.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer informações adicionais, se necessário. Valorizamos sua opinião e a oportunidade de resolver eventuais questões.
Atenciosamente,
Henrick Silva
Relacionamento FOCO
*******
Réplica do consumidor
04/04/2024 às 15:26
Na primeira locação na foco tive uma péssima experiência. Não conhecia a locadora, quando fui retirar o veículo veio a primeira diferença para as demais locadoras, o veículo estava todo sujo com fezes de passarinhos, varias avarias e o próprio funciona me recomendou a gravar um vídeo das avarias do veículo. Uma péssima experiência, após ele me informou que o veículo não é entregue com tanque cheio e que precisava devolver no mesmo nível de combustível. Se tudo isso já não fosse um motivo para ter uma experiência ruim, no meio do trajeto várias barata saíram de dentro do painel, uma completa falta de higiene e se fosse o caso de fobia poderia causar um acidente. Ao informar isso na entrega do veículo a única coisa que ouvi foi vamos pedir para olhar como se fosse algo de rotina. Péssima experiência, e pior que carro estava duas criança de colo e ar quando gente ligava o ar, o cheiro de barata e as baratas saindo do ar- condicionado. paguei lavagem do veiculo e tiver que colocar a gasolina ainda no nível maior porque não sabemos nível