NÃO COMPREM CURSOS DO FOCUS, TAMPOUCO FAÇAM A ASSINATURA

Ao final de fevereiro, pretendendo continuar meus estudos para o concurso do TJ/RS para o cargo de Oficial de Justiça, fiz a aquisição da assinatura anual da Focus Concursos, pois estava muito em conta e, a princípio, abrangia o curso para o TJ/RS, pós publicação do Edital, entre muitos outros.
Até então, achava que estava fazendo um super negócio.
SÓ QUE NÃO FOI BEM ASSIM.
O curso disponibilizado pela Focus está completamente DESATUALIZADO, mesmo sendo organizado após a publicação do Edital, em 27 de janeiro de 2022.
Muitas aulas estão faltando e não compreendem a matéria descrita no Edital. FUI INDUZIDO A ERRO diversas vezes e assisti aulas indevidas de conteúdos que não estão abrangidos no Edital. O que a Focus faz é um compilado de aulas gravadas em um mesmo curso e não específicas para o concurso o QUAL ELA MESMO VENDE COMO SE FOSSE.
Não bastasse isso, a empresa ainda disponibiliza materiais SEM SEQUER REVISAR, contendo erros grotescos de português e com conteúdos diferentes dos apresentados em aula.
Com isso tudo, insatisfeito, enviei e-mail a empresa questionando se há previsão de atualização das aulas faltantes, o que até o momento somente souberam me responder que iriam verificar. ATÉ HOJE (10/04) FALTANDO QUASE DOIS MESES PARA AS PROVAS, a empresa não retorna com previsão de cronograma para atualização das aulas.
ISSO É UM TOTAL DESRESPEITO COM O ALUNO. A EMPRESA BRINCA COM OS SONHOS DAS PESSOAS.
ASSINAR O FOUS CONCURSO É BASICAMENTE JOGAR DINHEIRO NO LIXO, NÃO COMPREM NADA COM ESTA EMPRESA, PENSEM DUAS VEZES.
A única que se salva são os professores, com exceção do da matéria de português.
Se tiverem a oportunidade de comprar cursos de outras empresas, comprem.
DECEPÇÃO TOTAL.

11/04/2022 às 15:49

Olá Mateus, tudo bem com você? Esperamos que sim!
Conforme contato via WhatsApp, entramos em contato para entender melhor a situação e lhe auxiliar. Diante disso seu problema já foi resolvido e suas dúvidas sanadas, conforme solicitado encaminhamos sua solicitação de cancelamento ao setor responsável, no qual em até 48 horas úteis estaremos entrando em contato com seu comprovante de cancelamento e estorno da compra.
Qualquer dúvida estamos à disposição através do e-mail sac@grupofocus.com.br

AVALIE ESTA RECLAMAÇÃO, É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS SABERMOS SE SEU PROBLEMA FOI TRATADO.

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma possível.

SAC Focus Concursos
sac@grupofocus.com.br

11/04/2022 às 16:47

Atendente Wellinton resolveu o meu problema, mediante cancelamento da assinatura.

Está com problemas com Focus Concursos?