Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Focus Concursos?

Reclamações respondidas para Focus Concursos

Exibindo 10 de 364 reclamações (referente ao filtro selecionado).

acesso a plataforma

Todos os dias não consigo acessar a plataforma, diz que miha senha está errada ou o email. Preciso resolver isso em definitivo. te

RespondidaHá 1 dia

Atendimento

Boa tarde! Gostaria de relatar uma situação que tive com a atendente de vocês. A qual eu relatei uma situação de um co

Valor a menor

Cobraram multa indevida para cancelar contrato e alem disso estornaram valor pela metade. Querem que eu corra atras do banco e da

Não atualizaram o curso qdo saiu edital

Comprei um curso da polícia civil mg para perito, no ato da compra me falaram que assim que saísse o edital o curso seria atualiza

QUERO PEDIR ESTORNO

Quero pedir estorno pois não me interesso mais no curso. Faltam muita matéria e não consigo me safar.

Não consigo cancelar

Fiz uma assinatura anual do pacote mais completo do Focus Concursos, porém as aulas não são atuais, são totalmente vagas sem foco

RespondidaHá 1 mês

Omissão de informações

Realizei a compra da assinatura vitalícia do curso Focus Concursos, saliento que antes, perguntei em mais de uma oportunidade se o

PAGANDO DUAS VEZES PELO MESMO SERVIÇO

Prezados, No mês de outubro realizei a assinatura do pacote mensal no valor de 69,90 no site do Focus Concursos,

Garantia de satisfação

Comprei um curso com garantia de 7 dias para cancelamento caso não gostasse. Como eu não conhecia a aula do professor que mais me

Cancelar assinatura

Comprei a assinatura e não gostei e tentei entrar em contato com a empresa e até agora não me responderam.