Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Focus Concursos?

Reclamações respondidas para Focus Concursos

Exibindo 10 de 381 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Me sinto enganado

Sou assinante do Focus, e cheguei em determinada etapa do estudo que a resolução de questões é indispensável. Porém foi me dito qu

Cancelamento do curso INSS

Bom dia!Adquiri o curso do INSS no dia 17/6/2022 mas não atendeu minhas necessidades e solicitei o cancelamento e e

PDF ruim!

O Focus Concurso possui um ótimo custo, no entanto, é um barato que saí caro. A maioria das disciplinas não possuem um bom PDF das

Cancelamento

Oi, ontem adquiri o curso "capitão da brigada militar" e eu gostaria de ter comprado o curso de soldado da brigada. Eu g

propaganda enganosa

Fiz minha inscrição já faz quase dois anos de acesso, e não consigo estudar para um determinado concurso, que saiu fazem 4 dias, t

não consigo acessar minha conta

não consigo acessar minha conta

Curso oferecido não estava com base na prova

Assinei o curso que diz que o cancelamento e o estorno do dinheiro só são feitos até 7 dias após a compra, o problema é que o curs

RespondidaHá 1 mês

Menu lento e vídeos aulas demora de carregar

Comprei o curso da Focus mas não gostei pelo fato de ser lento o painel e demora de abrir pdfs e vídeo aulas. Quero cancelar minha

Cancelamento

Fiz assinatura social oferecida pelo site no dia 02/05, e acontece que até o dia 06/05 decidi não prosseguir mais com a assinatura

Curso

Não está disponível as aulas do professor de raciocínio lógico, jhoni