Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Focus Concursos?

Reclamações avaliadas para Focus Concursos

Exibindo 10 de 574 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Comprei 3 materias isoladas pelo Focus concurso, apos um mes veio a cobrança novamente. Entrei em contato pelo sac deles e dissera

acesso a plataforma

Todos os dias não consigo acessar a plataforma, diz que miha senha está errada ou o email. Preciso resolver isso em definitivo. te

Retiraram quase todas aulas de Legislação especifica

Retiraram quase todas aulas de Legislação especifica faltando 16 dias pro concurso, e demoram muito pra responder e nao fazem nada

Curso não aparece na área do aluno

Efetuei a compra da assinatura ilimitada da focus concursos, porém ao acessar a área do aluno, não havia NENHUM cursos disponível

Atendimento

Boa tarde! Gostaria de relatar uma situação que tive com a atendente de vocês. A qual eu relatei uma situação de um co

FALTARAM MATÉRIA EM UM CURSO.

Comprei um curso de CFO PMESP e na descrição do curso constava que só não tinha BIOLOGIA no curso deles, até aí beleza. Quando abr

Não recebi meu rembolso

Solicitei o cancelamento a mais ou menos uns 15 dias atrás , a empresa entrou em contato dizendo q o rembolso seria feito em pouco

Não estou satisfeito

Fiz a compra para ter acesso vitalício, mas não consegui acessar os cursos que queria. 30 minutos depois solicitei meu reembolso e

Modalidade cartão de credito

Marketing falso,só aceita pagamento a vista ou boleto,na plataforma o pagto parcelado em cartão de crédito não funciona!!!!!

Falta de atualização!

A plataforma do Focus Concursos oferece um serviço barato e com promessa de ser um bom direcionamento para concursos. Mas na real