Logo da Empresa Focus Concursos

Focus Concursos

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Focus Concursos?

Reclamações avaliadas para Focus Concursos

Exibindo 10 de 627 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Curso INSS BUGADO!

Boa tarde fiz a aquisição de 1 unidade do curso do Pré edital INSS, no meu cartão entrou 2x unidades. Aconteceu um erro pois eu nã

Comprei um curso e Não liberam o acesso

Comprei um curso sábado. Pagamento via pix, porém na parte do aluno Não me liberaram o acesso ao curso. O suporte é péssimo, Não r

Cancelamento da assinatura

Há 5 dias solicitei o cancelamento da assinatura eles me responderam, porém não confirmado a solicitação e sim só perguntando o mo

Curso

Por favor coloque o curso que comprei a um tempo atrás que duraria até o dia da prova do INSS. Na minha plataforma não aparece mai

Curso sumiu da plataforma

Comprei um curso do INSS, ao qual, seria disponibilizado até a data da prova. Fui entrar na plataforma agora e o curso não está di

Não consigo falar com ninguém para solicitar reembolso

Realizei a compra da plataforma de questões do Focus Concursos e não gostei, não tem o material que estou estudando. Tento falar c

Não resolvidoHá 14 dias

Solicitei o cancelamento e mesmo assim estou sendo cobrada

Fiz a solicitação do cancelamento da assinatura no dia 23 de abril e estou sendo cobrada pela empresa há 2 meses! Quero o estorno

Proposta de renovação feita e não cumprida

Meu plano anual no Focus está encerrando dia 06-07-2022. Solicitei renovação via whatsapp no dia 27-05. Ofereceram o valor de R$ 2

Não resolvidoHá 17 dias

Sem acesso

Estou há dias tentando acessar a plataforma e não consigo. E não há canal de atendimento para resolver o problema, apenas marketin

Acesso a area do aluno

Estou tentando acessar a área do aluno pelo meu computador por dias já e não consigo. Paguei um curso e agora não consigo acessar,