Problemas com o banco de questões da plataforma do Focus Concursos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nossa Senhora do Socorro - SE

07/02/2020 às 08:01

ID: 100246317

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!Sou assinante do Focus Concursos a menos de uma mês e até então não consegui encontrar nenhuma questão das mais de 550mil questões que vocês irforma que esta disponível para https://******* Na plataforma, na opções (QUESTÕES) logo abaixo de Simulados, acesso e preencho todos os quesitos quanto a disciplina, assunto e assim por diante e mesmo assim aparece 0 questões. Podem me ajudar com isso?

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2020 às 10:32

Olá,Eric
Salientamos que nosso canal de atendimento ao cliente é através do e-mail ******* ou pelo telefone*******.

Observamos que nos enviou e-mails referente a este questionamento, no dia 13/02/******* lhe demos o devido retorno, informando que o filtro do banco de questões foi ajustado.
Caso ocorra algum problema no seu acesso ou busca no Banco de questões, envie-nos um print com o problema que ocorre ou notifique o erro através da própria plataforma.

Estamos à disposição no nosso Canal de Atendimento ao Cliente pelo e-mail ******* ou pelo telefone*******.

Desde já agradecemos pela sua compreensão.

Atenciosamente,
SAC Focus Concursos
*******
*******
https://*******

Consideração final do consumidor

17/11/2020 às 19:27

Grupo Focus o melhor do mercado com os melhores professores.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10