Respondida

Compra indevida no meu cartão de crédito/ [Editado pelo Reclame Aqui]

Folia Bahia

cidade: Sumaré

O que aconteceu

Foi realizada uma compra indevida no meu cartão de credito, já contestei a compra com o Banco de Origem e acionei os órgãos públicos com denuncia e B.O, solicito a empresa Folia Bahia que estorne os valores e cancele estes tickets, uma vez que envolve [Editado pelo Reclame Aqui] online e [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Folia Bahia respondeu

    14/04/2025 às 10:41

    Olá Elizangela , Bom dia !

    Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pelo transtorno que você está enfrentando.

    Gostaríamos de esclarecer que a Folia Bahia não possui qualquer vínculo com a empresa San Folia, cuja razão social é Folia Tickets. Somos empresas distintas, sem qualquer relação comercial, jurídica ou operacional entre si.

    Entendemos que a semelhança nos nomes pode ter causado confusão, principalmente em uma situação tão delicada como essa. Mesmo não sendo responsáveis pela transação, queremos ajudar você a resolver isso da melhor forma possível.

    Recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa responsável pela cobrança. Abaixo, disponibilizamos um canal de atendimento da San Folia / Folia Tickets que faz parte do grupo San Sebastian aqui de Salvador:

    Telefone/WhatsApp: *******

    site: https://*******

    https://*******

    Caso tenha dúvidas sobre compras realizadas especificamente em nossos canais oficiais (Folia Bahia), estamos à disposição para verificar em nosso sistema. Para isso, envie as informações para:

    *******

    Esperamos ter ajudado e estamos aqui para ajudar no que estiver ao nosso alcance e desejamos que a situação seja resolvida rapidamente.

    Atenciosamente,

    Equipe Folia Bahia

    https://*******