Resolvido

Dificuldade em cancelar a compra

Folia Bahia

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Cancelamento da compra

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Folia Bahia respondeu

    01/07/2026 às 12:17

    Olá!

    Agradecemos pelo seu contato.

    Informamos que o cancelamento da sua compra foi realizado conforme solicitado e que o reembolso já foi efetuado.

    O prazo para que o estorno seja refletido na fatura pode variar de acordo com os procedimentos da administradora do cartão de crédito.

    Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Folia Bahia

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Tudo foi resolvido