Resolvido

Arrependimento de ter comprado um Ford Territory

Ford

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Há cerca de um ano comprei um Ford Territory. Com menos de ******* km apresentou uma falha na transmissão e parou. Levei na concessionária porém não identificaram nenhum problema. Foram mais quatro idas pelo mesmo motivo e inclusive correndo risco pois sempre acontece o problema em Rodovias, tempo que rezar para deslizar em um local seguro para reiniciar. Finalmente identificaram o problema e o veículo já está há 14 dias, sem data para devolução. A única solicitação foi um carro reserva. Até o momento estão avaliando a questão pois este benefício só é válido no primeiro ano e faz onze dias que venceu este período. Entendo que problemas acontecem mas surpreende o tratamento dado ao cliente e a burocracia para liberar um carro. Ao todo já fiquei quase 30 dias sem veículo nestas idas e vindas, utilizando carro da esposa, Uber e locando veículos. Muito arrependido de não ter ouvido colegas que já tiveram Ford e relatavam problemas de transmissão. Infelizmente não os ouvi! Primeiro e último Ford em minha vida!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ford respondeu

    11/07/2024 às 11:22

    Olá Guilherme, tudo bem?

    Em atenção à sua reclamação efetuamos o contato via e-mail hoje 11/07/*******, o seu relato esta descrito no *******.

    Referente ao veículo Territory, consta que o reparo foi realizado e entregue. Agradecemos o seu feedback e a preferências pelos nossos produtos e serviços.

    Ressaltamos que a nossa política de garantia, oferece 3 anos, neste caso identificamos que o seu veículo foi adquirido em 05/*******.

    Permanecemos à disposição para qualquer eventualidade através dos nossos canais de atendimento e pela Central de Relacionamento Ford Brasil.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento Ford Brasil

    ******* ******* *******

    https://*******

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    Processo liberacao veiculo reserva foi demorado e o tempo para entrega do veiculo devido pecas tambem foi elevado.