Em réplica

Meu carro Ford tem recall no site, mas concessionária diz que não

Ford

cidade: São Carlos

O que aconteceu

No site oficial da Ford no Brasil, consta uma recall para vários veículos, conforme demonstrado no link "https://www.ford.com.br/servico-ao-cliente/recall/2026/ford-bronco-sport-modelos-2021-2026-ford-maverick-modelos-2022-2025/".De acordo com os dados dos veículos incluso na informação o meu veiculo se encaixaria por estar entre as numerações dos chassis reportados. Porém em duas revisões que já fiz mencionei a informação e os funcionários mencionam que na há recall previsto para meu veiculo. Entrei em contato com Ford do Brasil, nos contatos disponibilizados e os atendentes de telefone me pedem para entrar em contato com a concessionária (Que já mencionou não haver recall previsto pela fábrica).Não consigo entender a divergência de informações visto que a noticia foi publicada no site oficial da Ford do Brasil.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ford respondeu

    25/09/2026 às 10:15

    Olá, Marcos. Tudo bem?

    Em atenção à sua reclamação, realizamos tentativas de contato nos dias 21/09/26, 23/09/26 e 24/09/26 porém não obtivemos sucesso. Informamos que o seu atendimento está registrado sob o protocolo nº *****.

    Para que possamos dar início à análise e tratativa do seu caso, solicitamos, por gentileza, o envio das informações solicitadas por meio do e-mail encaminhado anteriormente.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e aguardamos o seu retorno para prosseguirmos com o atendimento.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento Ford Brasil

    0800 703 3673

    Ford Brasil

  2. Consumidor respondeu

    30/09/2026 às 08:36

    Não recebi nenhuma tentativa de contato. E tbm não me foi informado nehum email para resposta, conforme descrito na resposta da Ford....e no 0800 ***** que deram para contato a atendente disse que esse canal de atendimento não pode fazer nada sobre esse assunto....Aguardo providencias para solição. Já enviei as fotos com os dados solicitados e até agora não recebi nenhum retorno.