Resolvido

Problema no freio do EcoSport - conserto não resolveu o problema

FORTAL AUTOMOVEIS LTDA

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Venho relatar um problema muito desagradável ocorrido comigo na Ford Fortal. Comprei recentemente um EcoSport SE *******/*******, o qual recebi no dia 05/02/*******. Poucos dias depois percebi um barulho estranho ao frear, umas batidas na parte traseira. Levei o carro na oficina da Fortal e os mecânicos me relataram que era um problema de fabricação nos tambores de freio, que estavam um pouco ovalados. As peças foram pedidas e depois de umas duas semanas me devolveram o carro com o problema resolvido. Não recebi nenhuma das peças repostas e nenhum documento registrando a solução do devido problema.

O fato é que poucos dias depois o mesmo barulho reapareceu, ou seja, o problema não foi resolvido. Já agendei uma nova verificação para o dia 31/03/*******, porém decidi registrar este fato aqui pois acho um absurdo que um carro 0Km, que não é um produto barato, saia de fábrica com um problema desse tipo, até parece que não houve uma revisão adequada. E o pior foi fazerem um diagnóstico e conserto aparentemente equivocados, que não resolveram o problema, gerando um desgaste desnecessário.

Espero que o problema seja sanado definitivamente na próxima verificação, caso contrário terei que buscar os devidos ressarcimentos pelos danos causados.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    A empresa não existe mais.