O que aconteceu
Meu pedido de agosto ainda não chegou e já anexei o de setembro
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Foto Clube respondeu
07/10/2026 às 11:32
Olá Giovana,
Entendemos a sua expectativa em receber a coleção de agosto, principalmente após já ter realizado o envio das fotos de setembro.
Verificamos o seu pedido e identificamos que, no momento da assinatura, foi escolhido o plano com prazo de entrega de até 35 dias úteis. Dessa forma, a coleção de agosto ainda está dentro do prazo previsto, com encerramento em 16/10.
Essa informação já foi compartilhada com você durante o atendimento, e seguimos acompanhando o envio para que sua coleção seja entregue dentro do prazo estabelecido.
WhatsApp: (031) 98430-2211
Instagram: @foto_clube