Respondida

Não recebi minhas fotos novamente e quero reembolso

Foto Clube

cidade: Cacoal

O que aconteceu

Um vez fiz assinatura e não recebeu minhas Fotos , só vim receber 4 meses depois de colocar aqui no reclame aqui, cancelei a assinatura, a mais de mês voltei assinei novamente, para ver se melhora,e novamente não recebi as fotos são dois meses já, a segunda remessa já foi enviada para revelar, mais não recebi nem a primeira, toda vez isso eu quero minhas fotos ou reembolso de tudo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Foto Clube respondeu

    07/10/2026 às 11:35

    Olá Edicleia,

    Entendemos a sua frustração, principalmente porque você já havia passado por uma situação semelhante anteriormente. Sentimos muito por essa experiência não ter acontecido da forma que esperávamos.

    Na primeira situação, identificamos que a entrega pelo plano sem rastreio acabou sendo prejudicada no processo dos Correios. Após o reenvio por uma transportadora, sua coleção foi recebida normalmente.

    Por esse motivo, quando identificamos uma nova dificuldade com a entrega, buscamos repetir a alternativa que havia funcionado anteriormente: realizamos o reenvio da sua coleção por uma transportadora com rastreamento, permitindo que nossa equipe acompanhasse o trajeto e o prazo de entrega com mais precisão, além de proporcionar uma entrega mais ágil.

    Entendemos, porém, que diante de toda essa experiência você optou pelo cancelamento da assinatura. Sua solicitação foi realizada conforme solicitado.

    Lamentamos que, mesmo após uma nova tentativa, sua experiência não tenha correspondido ao que esperava do Foto Clube. Agradecemos pela oportunidade de tentar solucionar a situação e desejamos que suas fotos cheguem até você da melhor forma possível.

    WhatsApp: (031) 98430-2211

    Instagram: @foto_clube