Compra de pacote de fotos para Maratona do Rio 2026 - Problemas com informações e falta de contato

Respondida
Belém - PA
03/06/2026 às 18:53
ID: 250481317
Fiz a compra de um pacote de fotos para os 42km da Maratona do Rio 2026 e a empresa não passou as informações para a fotop. Agora não consigo resolver meu problema, ninguém me responde e a corrida já acontece no domingo, gostaria de resolver isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 17:23
Olá, Viniccius, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela preocupação gerada neste momento tão próximo da sua prova.
Verificamos o seu caso e o seu pedido já foi devidamente importado para o nosso sistema. Inclusive, constatamos que você já realizou o envio da sua selfie, o que indica que o pacote de fotos está ativo e pronto para utilização.
Caso ainda tenha qualquer dúvida ou necessite de suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição através do e-mail [email protected].
Agradecemos o seu contato e desejamos uma excelente prova na Maratona do Rio 2026. Que seja uma experiência incrível e repleta de boas lembranças!
Atenciosamente,
ATENDIMENTO AO CLIENTE
EQUIPE FOTOP