O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fox For Men respondeu
17/07/2026 às 14:53
Olá, Hélio! Tudo bem por aí?
Lamentamos muito pelo ocorrido. Não é essa a experiência que queremos oferecer aos clientes Fox For Men.
Sobre o seu pedido:
Infelizmente, devido a um erro dos Correios, o pedido foi enviado até o seu estado e acabou retornando à nossa central. Situações como essa estão fora do nosso controle, mas reconhecemos o transtorno causado.
O que já fizemos para resolver:
Verificamos internamente que você já foi atendido pela Isabel, que realizou o estorno completo da sua compra e enviou o comprovante no seu WhatsApp. O valor já foi restituído.
Nosso compromisso:
Estamos trabalhando para adicionar novos meios de envio além dos Correios, justamente para evitar que situações como essa se repitam.
Lembramos que temos fábrica própria e trabalhamos com pronta entrega, priorizando agilidade e qualidade para que nossos clientes recebam seus produtos no menor prazo possível.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Abraços,
Equipe Fox For Men
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Resolvido . Porém evitem enviar pelos correios