O que aconteceu
Fiz a assinatura trimestral, no valor de R$58,80, para uso da plataforma. Porém, como não atualizava o site liberando os acessos que precisava, enviei um e-mail para o contato fornecido, solicitando a atualização.
Essa liberação não ocorreu, o site continua como se não houvesse comprado nenhuma assinatura. Gostaria que fosse resolvido o problema do acesso ou que meu dinheiro seja devolvido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FRELAA.COM respondeu
16/09/2026 às 11:23
Prezada Geisa,
Pedimos desculpas pela demora no atendimento e agradecemos pela sua compreensão, houve uma instabilidade que afetou na ativação de sua conta.
Informamos que já realizamos a atualização dos plano em sua conta, e encontra-se devidamente atualizada e os créditos correspondentes ao plano já estão disponíveis para utilização na plataforma.
Lamentamos o transtorno ocasionado e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou suporte.
Atenciosamente,
Equipe Frelaa