O que aconteceu
Olá, equipe da Frelaa,
Entro em contato novamente para relatar um problema urgente com a minha conta.
Fiz o upgrade do meu plano para o start mensal, mas a alteração ainda não consta no meu perfil. Como resultado, continuo sem conseguir atender às demandas que chegaram até mim pela plataforma.
Já enviei e-mail anterior e mensagem pelo suporte e sigo aguardando um retorno, mas a situação está impactando diretamente o meu trabalho.
Solicito uma verificação e regularização imediata do meu plano para que eu possa retomar os atendimentos.
Fico no aguardo de uma solução o mais breve possível.
Atenciosamente,
Andressa Baum
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FRELAA.COM respondeu
30/09/2026 às 18:47
Olá, Andressa! Tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora no retorno e pelo transtorno causado com a atualização do seu plano.
Verificamos a situação da sua conta e já realizamos a reativação do seu plano Start Mensal. Sua conta está regularizada e os recursos correspondentes ao plano já estão disponíveis para utilização.
Você já pode retomar normalmente o atendimento às demandas e as conversas recebidas pela plataforma.
Lamentamos que essa falha tenha impactado o seu trabalho e agradecemos pela sua paciência enquanto realizávamos a regularização.
Caso encontre qualquer outra dificuldade, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Frelaa