Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

24/04/2025 às 13:28

ID: 215508183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde,

Vou começar a reclamação, antes a proteção estava ativada por padrão, agora em todo envio tem de ativar e pior ainda, tem de ativar em cada uma das transportadoras para você ver o valor final, péssimo isso. Sugiro dar uma opção para o cliente escolher suas preferências ou no mínimo quando na simulação você ativar a proteção em uma transportadora, a proteção ser ativada para todas as outras da simulação.

Minhas sugestões são:

Deixar a opção de salvar um padrão de medidas salvo, como tem no Super Frete. Dos meus envios 95% são feitos na caixa que tem medidas 6X12X18 e menos de 300 gramas, mas eu tenho de digitar isso a todo momento.

Outra coisa, muitas vezes o CEP vêm para mim nesse formato aqui *****, tem um ponto e ao colar no site de vocês, vocês somem com o último número, não aparece o ponto, mas fica faltando o número 5, acho que isso é fácil de resolver e vai melhorar a usabilidade do site.

Desde já obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2025 às 08:00

Olá, Enédio!
Esperamos que esteja bem!

Sou a Juliana e irei lhe auxiliar nesse atendimento.

Primeiramente, agradecemos pelos seus feedbacks e sugestões. Reforçamos que o nosso objetivo é sempre garantir a melhor experiência para os nossos clientes.

Solicitamos a sua compreensão, pois como esta resposta é fornecida através de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações, não poderemos detalhar aspectos sobre sua conta ou cadastro.

Por esse motivo, daremos seguimento através do chamado******* que possui aberto em nosso suporte, tudo bem?

Sua avaliação é muito importante para o meu atendimento, por isso peço que só realize ao final de nosso contato. Posso contar com você? Você pode e deve muito contar comigo e com a Frenet!! :D

Até mais
Juliana.

Consideração final do consumidor

14/07/2025 às 14:01

REsolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8