Mal atendimento falam de um jeito e quando você precisa e de outro infelizmente

Respondida
Maracaí - SP
22/05/2026 às 09:51
ID: 249375183
Bom dia tudo bem fiz uma antecipação de saldo para vencimento no dia 21 mas infelizmente tive 1 contra tempo e o caminhão acabou quebrando o câmbio . então como no dia da antecipar de saldo o rapaz havia dito que se por acaso houvesse impressão eles conseguiram alterar a data mas informações isso não foi possível estou desde ontem entrando em contato pra pode ver oq pode fazer mas oq ele me disse foi q não consegue mudar a data nem por apenas 4 dias q foi oq pedi se conseguiria colocar pro dia 25 ele disse q não e q iria bloquear automaticamente.entao pq dizem no ato da contratação de uma maneira e quando e pra se por em prática não fazem como diz
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 11:49
Olá Alan, bom dia! Tudo bem? Espero que sim.
Verifiquei em nosso sistema que foi realizado uma antecipação de saldo no dia 11/05/26, com vencimento para o dia 21/05/26. Seu acesso acabou sendo bloqueado, em razão do não cumprimento do pagamento dentro do prazo acordado, a suspensão aconteceu no dia 25/05/2026 09:14:18.
Em relação à mudança da data de vencimento, é possível desde que a entrega seja reagendada, ou seja, o frete ser concluído por você, porém em outra data. No seu caso em específico, como houve transbordo, não é possível alterar no sistema.
Mas, conforme contato realizado, nosso time disponibilizou uma proposta de acordo para pagamento de forma parcelada, onde a primeira parcela foi paga, e o acesso já foi liberado.
Reforçamos a importância de manter os acordos firmados referentes ao pagamento da antecipação de saldo, a fim de evitar transtornos e bloqueios futuros no cadastro.
Saiba que é sempre um prazer ter você com a gente!
Trabalhamos todos os dias para oferecer a melhor experiência e apoiar nossos parceiros de rodagem.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos e negociação por meio do WhatsApp Ouvidoria (11) 4118-1843 ou Financeiro (11) 4063-3395.
Um forte abraço,
Equipe Fretebras