O que aconteceu
Fiz a compra de um freezer de 411 litros, mas ele veio com defeito. Entrei em contato com a própria Fricon, e eles enviaram um técnico. Após a avaliação, foi constatado que o gabinete estava furado.
Diante disso, solicitei a troca do produto por um novo, mas, até o momento, não recebi nenhum retorno da empresa. Já faz mas se um mês que estou aguardando uma solução.
Trabalho com esse equipamento e preciso dele com urgência para exercer minhas atividades profissionais. Peço que a empresa resolva essa situação o mais rápido possível, pois estou sendo prejudicado pela demora no atendimento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fricon respondeu
26/10/2026 às 17:07
Prezado ANDENBERG BURICHEL NUNES,
Conforme nosso contato anterior, estamos dando andamento à sua solicitação. Para facilitar a comunicação, continuaremos a contatá-lo(a) via telefone e WhatsApp. Estarei acompanhando seu atendimento até a conclusão e peço gentilmente que aguarde até a finalização para proceder com sua avaliação.
Caso tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais abaixo:
DDG: 0800 970 9066
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, e aos sábados, das 08:00 às 15:00.
WhatsApp: (81) 99269-2972
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, e aos sábados, das 08:00 às 14:00.
Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para ajudar.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Valéria Miranda