Ar-condicionado Vix 12.000 BTUs com defeito e sem assistência técnica

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

13/04/2026 às 13:25

ID: 245908645

Comprei um ar-condicionado da marca Vix, modelo 12.000 BTUs, adquirido por meio da loja Friopeças na Magazine Luiza. O produto foi entregue no dia 28/01 e instalado em fevereiro.

No entanto, com aproximadamente 1 mês de uso, o aparelho já apresentou defeito, deixando de gelar adequadamente.

Desde então, venho tentando entrar em contato com a assistência técnica da marca para acionar a garantia, porém não obtenho qualquer retorno, o que demonstra total descaso com o consumidor.

Diante disso, solicito uma solução imediata, seja por meio do reparo eficaz do produto, substituição por um novo aparelho em perfeito funcionamento ou a devolução do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 15:53

Olá, Rafaela, tudo bem? Esperamos que sim!


Recebemos sua manifestação e queremos, antes de tudo, lamentar sinceramente por todos os possíveis transtornos causados. Sabemos o quanto uma situação pode ser frustrante e entendemos plenamente seu sentimento e essa não é a experiência que a Friopeças deseja proporcionar aos nossos clientes.


Meu nome é Levi, a partir de agora, eu acompanharei pessoalmente a tratativa do seu atendimento até que tudo seja resolvido. 😍
Sua manifestação foi registrada, e será analisada com a atenção e o cuidado que o seu caso merece. Segue número do protocolo do seu atendimento # *****.


Por favor, fique atento(a) as ligações com DDD 031, e-mail cadastrado, e contato via WhatsApp pelo número com final 0401, pois caso seja necessário entrarei em contato, sempre mantendo você atualizado(a) sobre cada etapa. Nosso objetivo é corrigir a situação, restabelecer sua confiança e garantir uma experiência memorável!!


Agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar o ocorrido e reafirmamos nosso compromisso com a transparência, o respeito e a satisfação dos nossos clientes.


Atenciosamente, Equipe de relacionamento Friopeças.