Respondida

Reembolso

Frizzon

cidade: Palhoça

O que aconteceu

Encaminhei minha devolução do produto por não servir no dia 12/11, e desde então aguardo pelo reembolso.

Quase 30 dias se passaram e NÃO RECEBO MEU REEMBOLSO.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Frizzon respondeu

    09/12/2025 às 09:32

    Olá Mariana, tudo bem?

    Verificamos aqui que os Correios entregaram a sua devolução pra gente no dia 27/11/25 e fizemos o estorno do valor no dia 07/12/25 as 20:10, sendo o comprovante enviado pra você no dia 08/12/25 (dentro do prazo de 10 dias úteis após a entrega informado em todos os e-mails que trocamos de orientações da devolução com reembolso/troca).

    Já entramos em contato com você pelo WhatsApp e agradecemos o seu feedback. Sempre estamos buscando um melhor atendimento e fazer os reembolsos e ******* antes mesmo do prazo passado.

    Att.

    Equipe Frizzon