O que aconteceu
Fiz o pedido no dia 10/02/2026 mas a vaga do meu filho no tiradentes de MG foi impugnada. Dessa forma pedimos o ESTORNO no dia 11/02 nem 24 hroas seguintes. ***** esse é o número do pedido. O que eles fizeram? Não realizaram o estorno.
No site TrocaFácil não tem opção de estorno só de troca. Agora o sistema dá como entregue sendo que NÃO FOI ENTREGUE. EU NÃO RECEBI E AINDA PEDI O ESTORNO QUE NÃO FOI ACEITO COM 24 HORAS. É um absurdo.
No mesmo dia me mandaram esse email.
Segue o protocolo referente a solicitação de cancelamento:
FTD-569456-Z9T5H4
- o mesmo já está em tratativa
Porém não fizeram estorno, e o sistema diz que entregou - MAS NÃO ENTREGOU.; - É UM ABSURDO ISSO. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FTD Educação respondeu
15/09/2026 às 11:40
Eduardo, bom dia! Espero que esteja tudo bem com você.
Peço desculpas sinceras por todo o transtorno, pelo atraso na devolução e pela confusão no sistema em apontar o pedido como entregue. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação e sabemos o quanto essa falta de clareza e a demora no cancelamento do protocolo ***** foram estressantes.
Verificamos em nosso sistema que o reembolso integral do pedido ***** foi devidamente processado e concluído no dia 20/05.
Se você precisar do comprovante dessa transação ou de qualquer auxílio para conferir o lançamento junto à administradora do seu cartão, fico à sua inteira disposição por aqui para te enviar.
Um abraço,
Allyson - FTD Educação